Política do Hotel - Hotel do Sino Penedo

Política do Hotel

* Para efetuar sua reserva, pedimos um adiantamento de 50%, que pode ser feito via depósito (TED ou PIX (transferência bancária)), cartão virtual.

* A disponibilidade dos quartos, só é garantida mediante a confirmação da reserva com o pagamento de 50% do valor da hospedagem.

*Os valores do orçamento são válidos por sete dias, podendo sofrer reajuste ou promoção.

* Todos os quartos têm cama Queen, frigobar, interfone, ar-condicionado, TV, chuveiro a gás e internet.
Máximo de 3 pessoas por UHs (Unidade Habitacionais).

* + mais de 1 criança de 4 anos valor cobrado de U.H. (Unidade Habitacional) Triplo.

* Não fornecemos berços.

Não cobramos 10%, taxa de turismo etc.

* As diárias incluem um saboroso café da manhã.

* Horário do café da manhã:
- das 6:30h até as 10:00h (segunda a sexta).
- das 8:00h até as 10:00h (sábado e domingo).

* Todas as áreas do hotel estão disponíveis, sem qualquer custo (piscina, jacuzzi quente e fria etc.).

* Finais de semana e feriados, trabalhamos com MÍNIMO DE 2(DUAS) DIÁRIAS.

* Para 1 diária em finais de semana havendo disponibilidade venda a partir da segunda feira que antecede ao final de semana.

* O hotel possui estacionamento coberto.

* Check-in (entrada): 14:00h
* Check-out (Saida): 12:00h

* Solicitamos silêncio nas áreas internas e comuns do Hotel, principalmente após às 22h.

* Não aceitamos animais de estimação.

Política de Cancelamento
1 As reservas poderão ser canceladas até 48h antes do dia do check-in. Quanto ao valor que foi depositado, você pode receber metade do que depositou de volta ou manter o valor integral do depósito como crédito para uma nova reserva, que você tem até 1 ANO (contando a partir da data do check in da reserva cancelada) para utilizar.

1.1 Cancelamento após 48hs antes do check in, não efetuamos devolução de valor, deixamos este valor como carta de crédito para ser utilizada em até 1 ANO (contando a partir da data do check in da reserva cancelada)

1.2 Para o caso dos pagamentos via boleto bancário ou cartão de crédito, o valor da devolução tem um desconto de 10%, referente às taxas de emissão de boleto.

2 Para o caso de pacotes (exemplo: Pacote de Carnaval), em que é necessário ficar um número fixo de diárias, não haverá abatimento ou devolução caso você queira sair antes do previsto. O mesmo vale para hospedagens para grupos.

2.1 Para o caso de alguma eventualidade, de força maior, em que você precise sair antes do previsto não efetuamos devolução do valor pago.

3 Fica estabelecido que, ao efetuar o pagamento inicial, você automaticamente está de acordo com a política descrita acima.